domingo, 17 de julho de 2011

Encontrar-me na praia

Estou na praia,
o tempo está bom
e é de todo assim convidativo,
para assim de um dia se desfrutar.
Calma e silenciosamente fico,
escutando tudo o que se passa
vendo o mar ao longe
em intensa calmaria,
com alguns barcos nele navegando
sob as tuas velas,
as que os impulsiona na água,
de todo contra a fraca maré.

É um local de forte inspiração
De exímia fonte de expressão,
onde me faz sentir um intenso pulsar
de memórias e paixões
aquelas que passaram no meu coração.

Recordo aos poucos,
imensa coisa por mim se passa
com ou sem nitidez
cada coisa e momento
na sua devida vez
que por entre perfumes,
por entre aromas que inalei
silenciosamente tudo degustei.

Perante o mar,
o meu estado era diferente
me fazia bem respirar
aquela pureza ali sentida.

Sem comentários:

Enviar um comentário