segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Oh linda Ritinha



Como é possível?
Como é que tu…
Com essa tenra idade
E já tanta beleza esbanjas,
desde a tua cabeça
até aos pés,
desde o teu coração
à tua alma?
Outro dia, senti-te!
És uma pessoa querida,
com tanto para dar
a quem te quiser verdadeiramente amar.
Foi em tua casa,
a minha presença animou-te
a tua cara sorria.
Era de morrer o sorriso,
da tua jovem pessoa.
És tão doce!
Cada carinho entre nós,
era uma vitória para ti
ao que achei de todas belas.
O último beijinho,
o da minha vinda embora
que tu me deste,
ia-me saltando o coração fora
por esse ter sido tão rechonchudinho.
És muito querida, sabias?
Ficas diferente quando me olhas,
e isso nota-se na tua expressão
que vem do teu coração.
Continua assim que virás a ser
Uma linda rapariga,
fácil de encantar quem o teu coração quiser.
Deixa-me dar um miminho,
e um beijinho
para que não fiques com beicinho.
Posso?

Sem comentários:

Enviar um comentário