sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Praia deserta

Numa praia pequena e vazia
Por ela caminho,
silenciosamente
escutando o mar calmo que a rodeia,
pensando na vida
sentindo as emoções
e admirando o local misterioso,
e ao mesmo tempo vazio
reservado naquele momento
somente para mim…
Entrei na água…
Convidativa que estava
Tanto na temperatura,
Como na sua calmaria.
Mergulhei,
e respirei fundo
como se fosse a última vez.
Olhei em redor,
para ver se avistava mais alguém
e nem sombra de gente vi.
Regressei à areia,
muito lentamente
deixando a água escorrer do meu corpo
trazendo-me novas energias
para enfrentar novos desafios.







Sentei-me na areia…
Escutei-me,
e confirmei que para mim é,
uma neutralidade,
um local exemplar
para repor a minha espiritualidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário