quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As minhas motas

Adoro motas,
isso vem comigo desde criança
porque nelas cedo comecei a andar.

Era o companheiro do meu pai,
tinha o intenso prazer disso
e sentia forte calmaria.

Dava com a minha mente sã,
vibrava com o rolar da mota
e quanto mais depressa, melhor.
A adrenalina estava à flor da pele,
sempre pronta a mais
nem que fosse nos limites.

Assim continuou por mais alguns anos...

No entanto, o meu momento chegou,
tanto que reflecti e avancei
comprando a minha primeira mota.

Foi coisa que não estranhei,
e com facilidade a descobri
sem grande problema.

Passados meses, troquei
E mais satisfeito fiquei,
pois é uma das razões da minha felicidade.

Liberta-me,
e consegue-me a todo o lado levar
sem me poder vez enganar.

Sem comentários:

Enviar um comentário