quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PRAZER MÚTUO

Estou aqui ansioso por te sentir libertando a sua vulva para mim, com esses pêlos amados e quentes, como tu. Subindo e descendo suavemente na minha verga que te preenche totalmente. Enfiando meus dedos na tua nádega, e sugando os seios enormes...



Sua calcinha chora de prazer, de emoção, de a minha boca a acariciar, com tanta profundidade, sem que meça a finalidade de atingir esse objectivo assim traçado. Baixa esse enorme soutien, cheirando continuamente seus mamilos tesos e loucos de infindável prazer para comigo...Respondem empinados sobre o meu mastro...Que delírio!


Transportas-me para bem longe no pensamento e no desejo, sem pensar em mais do que seja, pois tu, és tudo na vida para mim, no que toca a sexo, fazendo com que o meu membro acorde assim de um vazio sobre ti, e que jamais tenha vontade de parar de trabalhar em ti, pessoa possuidora de enorme prazer e gosto de acarinhar o meu mastro nas suas curvas e grutas profundas.


Não sei até onde me levas, mas de ti, não me quero separar, pois aqui bem me sinto, no encaixe do teu corpo, que tanta magia em mim faz, que nunca mais se irá despegar, de tanta força gerar nas nossas almas, que se unem profundamente em intenso sexo...



Frank_ Mike



**************************************


Te levo em meus caminhos, minhas curvas generosas

Que em mim, só esperam o tocar de tuas mãos,

Coisas de pele, que sente o arrepio do tesão anunciado...

A magia que diz, no encaixe dos nossos corpos
Não é mais do que o sentimento mútuo de tesão, um delírio só nosso

O prazer que nossas palavras trazem ao corpo

Que responde rápido, em desejo louco...



A minha voz se prende na boca,

Quero apenas me deliciar nesse corpo másculo, viril

Nas coxas grossas do homem que és, gentil...

Nas veredas do nosso desejo

Escapam-se intensos beijos...

Línguas exploradoras

Sabores de néctar,

Vindos, depois do gozo...

Sentes o sabor do meu, na boca que agora me beija

A mulher que antes de tudo, ardentemente te deseja...



Meu corpo pode ser o cálice para teu esperma

Quando urrar de prazer

De tudo que lhe posso fazer...

O teu mastro viril, em riste, para mim

Me preenche toda, solavanca

Minhas ancas...

Estoca, deixando-me louca!



Meus dedos te oferencem,

O mel, que escorre da vulva quente...

Colocando em tua boca, meu sabor,

depois que umedeço na gruta desnuda...

Cheira também... Gosto disso!

Sente o odor do meu prazer...

A despejar o mel pelas coxas

Lambuzando-as por ti...

O teu esperma me aquece

No útero que o guarda...

Prazer maravilhoso, o nosso!

Rompantes de pessoas apaixonadas

Que no corpo, o sexo faz sua jornada...



Chego ao teu ouvido,

Murmuro palavras sem sentido...

Apenas é meu delírio, nessa hora,

Quando de mim, a gruta, explora...

Não consigo deixar-te nem um minuto

Povoa meus sonhos,

Acordo com as mãos na vulva,

Molhada por ti...

Masturbo-me alucinada!

Imaginando-te comigo aqui...



FÁTIMA ABREU


Sem comentários:

Enviar um comentário