sexta-feira, 6 de maio de 2011

A espera de um sonho

Comecei a Vida
Sem saber como ela era,
dei um passo curto
para a ela me aconchegar.
Pareceu-me estranha…
Não sabia como me sentia ali,
Achei-me perdido,
e sem nada conhecer.
Foi o meu primeiro impacto na Terra!
Voltei a dar outro passo,
e aí, já via as coisas diferentes
e não me sentia tão constrangido.
Dei por mim mais liberto,
à procura de tudo neste Mundo aberto.
Adquiri alguma mentalidade,
mas não a suficiente para o meu sonho
que ainda tardava em surgir!
Eu era ainda bastante novo
E já pensava em voos bem altos…
Senti-me de todo solto
E com energias para novos projectos
As coisas começaram a acontecer
E eu cada vez mais feliz.
Era um sonho a levantar-se!
Fui crescendo
E ficando mais velho…
Continuei às luzes da ribalta
E nada em mim se esmorecia,
estava no meu auge!
A minha Vida congratulou-me,
pois eu aqui vivo
com a realização do meu grande sonho
que até hoje a minha pessoa está a agradecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário