terça-feira, 24 de maio de 2011

A minha doce amante

És uma imensidão,
um ser que que sabe aqui estar
a meu lado,
junto a mim para meu bem
quando e sempre que quero.

Completamos-nos um ao outro...
Vibramos mutuamente por sinais,
há forte investimento
e tudo se acende entre nós!

As coisas acontecem,
muitas delas mesmo do nada
aí, é que dá ainda mais,
e maior gosto, certeza, enfim...

É o momento ocasional,
o verdadeiro animal
o que se transforma,
aquele íntegro fascínio que se espalha
demonstrativo de união,
de intensa paixão.

Estás para tudo comigo
E seja a que hora do dia for,
és bela e fulgurante
e o nosso acordo é fantástico.
Quando eu preciso de um beijo,
quando eu necessito de uma carícia
tu de pronto surges
com uma linda imagem sobre mim,
carregada de beleza
e transbordando de amor.

A dada hora, despertei...
Senti necessidade de estar contigo,
fosse onde quer que fosse
percebeste bem as intenções,
aonde e até onde tinha desejo de ir.

A partir daí,
a vontade ergueu-se nos dois corpos
com odores agressivos e lascivos,
sabíamos que estávamos para ter relações
e isso permanecia hirto nos corações.

Combinámos o local e a hora...

Apareci em casa dela na hora marcada,
tive uma recepção honrosa
daquelas e dignamente merecidas
com um caloroso beijo,
aquele que eu docemente retribuí.

Era o início de um longo momento,
momento recheado de calor humano,
calor carnal...
Ela recebeu-me em apoteose,
como eu assim não esperava
e de todo me deixei levar,
profundamente me entreguei!

Recebeu-me em roupa interior,
conjunto delirante para com os meus olhos
perante um momento que não tive reacção.
Era uma lingerie branca de cetim,
que quando lhe toquei
o seu fio dental senti.

Esfregámos-nos lentamente
Os corpos embrenhavam-se sob intenso silêncio,
sob enorme aroma a incenso
o que maior sensualidade ali nascia,
ela sob o meu atento olhar
me despiu até ficarmos de igual para igual.

Isso fez-me transpirar,
e ela sorria doce e esbeltamente
enquanto nos lambíamos de tanto amor,
de tanto prazer de volúpia.

Aquilo estava ao máximo...

Ela despiu-se integralmente,
e assim despertou a vontade
fomos para o quarto e tudo se deu.
Tivemos loucos momentos de sexo,
para jamais esquecer.

Acordámos na manhã seguinte,
os corpos vibravam de emoção
de calor ardente.

Fomos tomar um gostoso banho,
numa banheira cheia de bolhas de gel
essas que hidratavam a nossa pele
que pelo meio massagens surgiam,
com beijos e penetrações
enchendo os nossos corações!

Gritávamos de prazer,
era tanto o gosto
que não havia modo de ali sair
mas tínhamos que acabar...

Enquanto nos secávamos,
enquanto nos vestíamos
tudo continuava.
Vesti-lhe as cuequinhas
e o soutien,
ela pedia-me para lhe tocar
para lhe fecundar...

Esfreguei as minhas mãos nos seus órgãos,
e ela louca de tesão,
respirou fundo e montou-se novamente em mim.
Nada acabava.
A festa era brava,
mas a hora me chamava,
e assim foi!
Arranjei-me e fui trabalhar,
mas sem antes de me despedir dela
com um apaixonante beijo
e pronto a repetir o nosso desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário