sexta-feira, 6 de maio de 2011

Obtenção do que perdi

Não quero nada
Porque está vazio,
as coisa não aparecem
onde tudo no tempo parou...

Onde pára tudo?
Quem roubou e com quer intenção?
O tempo estagnou perante isto,
e assim sinto frieza
sobre o estado de pobreza.

Virou-se um enorme temporal,
não consigo de todo o entender
o que levou a essa concretização,
aquela que derruba a minha emoção,
para com valores infindáveis
que para mim são irrecuperáveis.

Será que tenho o meu fim à vista?
Através de sensações tudo tento,
obter novo alento,
saber o que será mais fácil
a mim e de novo arrecadar...

Vai ser imensamente complicado,
vou ter de aplicar conhecimentos
os que me despertam sentimentos
mas passando por um mau bocado!

Colocando as teorias em prática,
algo vai funcionar
deixando-me exitante
apagando o meu desaire,
aquele, o que vacila dentro de mim.

Conseguirei vencer.
Conseguirei superar estas variantes,
munido de uma sibilada certeza
a qual tenho a pura confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário