sábado, 7 de maio de 2011

Vestido de renda

Estavas bela e encantadora,
olhei-te de soslaio...
A tua alma vibrava,
mas eu não dava a parte fraca!
A tua roupa caía-te como uma luva,
e eu lentamente...
Lentamente te marcava.
O teu vestido era fantástico,
e os meus olhos por ti brilhavam,
sentiam-se de todo perdidos
pois erguiam um corpo belo
todo ele fascinante!

Parei por um instante...

Tive um desejo atrevido,
um novo desafio lascivo
um passo terno e crú
para com o teu corpo.
Tinhas as curvas perfeitas...
Soltava-me fogo na pele
Por cada vez que te mirava,
sem nunca perder o som do teu corpo nú!

Mordia-me de sonhos...
Sentia emoções,
todas elas poderosas
e ofegantes.
Brilhaste perante mim...
Os teus gestos eram profundos,
por cada passo me possuías mais
e eu, não resisiti.

Calmamente me aproximei...

O teu corpo tremia
Era de prazer e contentamento...
Tinhas a pele tão suave e brilhante,
ficava assim belo com o teu vestido.

Sim... Esse vestido!
Vestido de renda, comprido
matava-me de todo o meu olhar
que de ti, já não o pude tirar.

Peguei na tua mão,
mas por instantes os nervos elevaram-se.
Voltei à minha postura
E contigo, falei, sonhei...
Enfim... Vivi!

Passados momentos, estavas calma...

Senti o calor de ambos os corpos,
com afecto e carinho.
Estavamos contentes,
estavamos carentes,
as nossas almas uniam-se perfeitamente
e as nossas mãos já se cruzavam!

Dei-te um beijo...

Olhaste-me com lágrimas,
e respondeste com ternura.
Foi um gesto amoroso
Que me atravessou com um desejo!
Parecia um momento milagroso,
contudo, aquilo era real.

Abracei-te nos meus braços...

A tua cabeça no meu peito ficou,
quieta e escutando o meu coração
que não cabia de emoção
com o teu eterno e lascivo carinho.

Caí em mim feliz...

Ergueste a cabeça,
falaste-me e beijaste-me
como lume brando.
Esse beijo era esperança
Os teus lábios cintilavam,
e os meus olhos assim te viam!

Mordi-me de êxtase...

Escutei-te,
e observei um paraíso.
As tuas lágrimas eram imensas,
pois estavas a viver um sonho
no meio desse intenso sorriso!

Não te iria deixar fugir...

Amamo-nos,
por tempos loucos e apaixonantes
de histórias delirantes
que fizemos diversas vezes.

O princípio era sempre o teu vestido...

Esse lindo,
de renda, transparente
que usavas para me encantar
num desejo para continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário