sábado, 7 de maio de 2011

Pensamentos felizes

Onde quer que eu ande,

Sei quase tudo aquilo que se vibra!

Mantenho-me sempre em atenção às movimentações

Entre aquelas pessoas que por ali caminham.

Uno os meus pensamentos

Sabendo de todo a sua enorme alegria.

Parece magia...

Escolho-os da forma mais subtil possível

Não estando nada preocupado com as suas origens,

Soltando-lhes a Alma para a Liberdade!

Antecipam muitas vezes projecções finais,

Mas quem as toma, sou Eu.

Encaixam-se na perfeição

Na mesma medida em que eu o faço onde ando...

Todos merecem estar contentes

Onde alguma luz os faça presentes,

Sozinhos ou acompanhados!

Sentem-se maravilhados assim

Até perguntam esse porquê

Outrora nunca assim vistos.

Crêem nas suas palavras transpostas

Onde jamais se pensava chegar

Noutra época de sensações...

Tento dar-lhes sentido,

Enviando-lhes grandes sinais

Na presença nítida de compartilhamento

Tratada antecipadamente.

Entre todos aqueles que participam

Só resta proporcionar um belo momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário